Minha ContaWorkshopBlogClassificadosFacebook Cia EstéticaTwitter Cia EstéticaInstagram Cia EstéticaYouTube Cia Estética
Cia Estética

VOCÊ ESTÁ AQUI: CLÍNICA ESTÉTICA > MICROPIGMENTAÇÃO ESTÉTICA > MICROPIGMENTAÇÃO EM LÁBIOS


Micropigmentação em Lábios
Cia Estética - Clínica Estética



Descrição do Procedimento

Esta técnica vem sendo muito procurada por pessoas com lábios muito finos, sem cor ou com cicatrizes. Além disso, a micropigmentação labial pode ser muito utilizada para disfarçar os sinais do envelhecimento.

O preenchimento e contorno labial tem a finalidade de corrigir o formato dos lábios, permitindo uma nova coloração e até aumento os lábios. Lembrando que a micropigmentação nos lábios é recomendada para lábios que não possuem um delineamento natural, ou seja, assimétricos.

 



Indicações

Preenchimento labial

Indicado para realçar o lábio natural com cor clara, com sulcos e flácidos (envelhecidos), e para reconstrução de má formação (lábio leporino) ou com cicatrizes.

Podemos utilizar duas técnicas de preenchimento:

  1.  Lábios hipocrômicos e acrômicos sem sulcos ou flacidez: para o contorno utilizar agulhas circulares de 1, 2 ou 3 pontas posicionados a 60º e 90º, dependendo da espessura desejada, e para o preenchimento utilizamos a agulha do tipo pincel, em movimentos de pintura. Este tipo de agulha promove uma uniformidade no resultado da pigmentação. (foto 1)
  2. Lábios envelhecidos ou com cicatrizes: utilizamos agulhas pincel de 5 pontas por todo o contorno e pelo preenchimento e aparelho posicionado a 60º e 45º, dependendo da anatomia do lábio. Esta técnica proporciona uma pigmentação natural e opaca, não marcando as fissuras.

Reconstrução labial pós-cirúrgica:

Em casos de perda tecidual, normalmente causada por acidentes automobilísticos e queimaduras, que ocasionam a deformação dos lábios. Assim como em indivíduos que nasceram com fissura labiopalatal que, ao chegar a fase adulta, tem como resultado uma cicatriz na região do arco do cupido. Nestes casos o tecido a ser pigmentado é mais espesso, resultado de uma fibrose, onde o pigmento deve ser depositado com técnica adequada de introdução do produto.

A máquina deve estar posicionada a 90º para garantir maior profundidade de aplicação, ultrapassando a camada cicatricial. O tom de pigmento deve ser o mais próximo possí



O que é? Por que fazer?

micropigmentação labial ou dermopigmentação labial como também é conhecida, é uma técnica que tem a finalidade de definir o contorno e restaurar o preenchimento dos lábios. Como a micropigmentação atinge somente as primeiras camadas da pele, o resultado acaba sendo muito natural.



Duração do Procedimento

Duração aproximadamente de 1:30 minutos



Cuidados Pós-Tratamento

Pós-micropigmentação

Para manter os lábios com o contorno e hidratar a cor, segue algumas dicas para você cuidar dos seus lábios após a sessão e ficar linda por mais tempo:

-Cuidado com a exposição ao sol durante 30 dias.
-Evite utilizar cremes compostos de ácidos sobre o local.
-Não use maquiagem até a completa cicatrização, que dura em média 7 dias
-Faça retoque entre 25 e 40 dias.
-Evite beijar ou tocar os lábios no travesseiro.
-Não frequente piscina ou mar nos primeiros sete dias.





Fotos
Foto tratamento Foto tratamento Foto tratamento


FAÇA UM PRÉ-AGENDAMENTO AGORA MESMO!

     

           

           



NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades de cursos, tratamentos, descontos, e muito mais!
CONTATO
21 2666-7823
21 2667-7101
21 2768-2999
21 98855-7823
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 9:00h às 18:00h
Sábado das 9:00h às 13:00h
LOCALIZAÇÃO
Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 85 Sl. 502
Centro - Nova Iguaçu - RJ
CEP: 26210-260
GRUPO

Esteika e Cia     Cia Estética
Painel   ©2018 Cia Estética - Todos os Direitos Reservados
Gráfica Primeiro Impacto