Minha ContaWorkshopBlogClassificadosFacebook Cia EstéticaTwitter Cia EstéticaInstagram Cia EstéticaYouTube Cia Estética
Cia Estética

VOCÊ ESTÁ AQUI: CLÍNICA ESTÉTICA > MICROPIGMENTAÇÃO ESTÉTICA > MICROPIGMENTAÇÃO EM ESTRIAS


Micropigmentação em Estrias
Cia Estética - Clínica Estética



Descrição do Procedimento

As estrias estão presente na vida da maioria das mulheres. Elas podem estar presentes em qualquer parte do corpo, mas aparecem, quase sempre, nas áreas que mais preocupam o universo feminino: bumbum, seios e barrigas!

 As mais vaidosas tentam fazer diversos tratamentos e algumas até recorrem à cirurgia plástica para se livrar delas, mas pouco se fala ou  se busca saber sobre  a micropigmentação.

 

O que são Estrias?

As estrias nada mais são que o estiramento excessivo da pele (muitas vezes causadas pelo efeito sanfona – engorda, emagrece; genética; síndromes e gravidez), levando a ruptura das fibras de elastina e colágeno, responsáveis pela elasticidade e tonicidade da pele, que como consequência tem o aparecimento das estrias. No início as estrias têm tonalidade avermelhada, mas com o passar do tempo vão se tornando esbranquiçadas, ficando ainda mais marcantes e intensas, e mais difíceis de serem removidas.

 

A Micropigmentação em Estrias trata-se de uma técnica que camufla a estria, ou seja, a estria não será removida ou apagada, esse se trata de um processo que será usada uma pigmentação do mesmo tom da sua pele, sobre o tecido rompido (estria) e assim, ela será camuflada, não sendo possível vê-la.

 

A Micropigmentação em Estrias  pode  tratar das estrias mais profundas e que já são brancas ou até mesmo as avermelhadas. Quando as estrias estão vermelhas o seu processo de cura é possível e muito mais eficaz, pois é quando ela está nova e ainda se rompendo, assim o processo para retroceder o efeito é mais benéfico e elas podem desaparecer por completo



Indicações

A Indicação é para pessoas com as estrias já claras ou rosadas que estejas sem tomar sol há um tempo, com o tom de pele original, assim as estrias não serão pigmentadas de um tom de pele diferente do seu. 

  • O procedimento é praticamente indolor
  • A pele fica com um aspecto natural
  • Não há efeitos colaterais
  • É reversível


O que é? Por que fazer?

A micropigmentação não elimina a marca, ela age aplicando uma espécie de tintura com o objetivo de cobri-la, como se fosse uma tatuagem temporária.

Esse tratamento é feito usando agulhas, como são feitas as micropigmentações, para poder atingir os tecidos da pele, e dar cor a ela. É aplicado um anestésico tópico local assim permitindo que a pessoa não sinta grande desconforto durante o procedimento.

São utilizados o pigmento da cor da pele do paciente, que é obtido por meio de vários testes e misturas de cores. Essa tinta tem aspecto opaco, diferente da tatuagem, o que deixa a aparência da estria pintada ainda mais natural.

Não apresenta efeitos colaterais, por isso é um procedimento muito procurado pela pessoa que possui essas terríveis cicatrizes.

As sessões são  realizadas em duas  etapas para poder acabar com as estrias, uma micropigmentação que é injetado um tom neutro sobre a estria, assim para poder acabar com a cor dela (clara ou vermelha), após isso é novamente feita outra pigmentação, na qual é usado o tom da pele da pessoa, assim a estria apaga sem deixar vestígios.

 

Mas é ideal saber que essa técnica não trata de remover a estria, apenas trata de camuflar ela, disfarçando e cobrindo essa.

 



Duração do Procedimento

A duração de cada sessão varia de acordo com o tamanho da área, podendo ser de até duas horas. São necessárias no máximo 03 encontros, sendo que o terceiro é dedicado a retoques. O intervalo entre as aplicações é de cerca de um mês, que é o tempo necessário para que a se regenere.



Contra-Indicação

O procedimento de Micropigmentação em Estrias não é indicado para pessoas que têm diabetes, que façam uso de medicamentos anticoagulantes, alérgicos, pessoas com tendências a queloides (cicatrização excessiva da pele)  e gestantes. 



Cuidados Pós-Tratamento
  • Não coçar ou esfregar a região após a realização da técnica;
  • Evitar banhos de mar ou piscina durante as duas primeiras semanas;
  • Evitar banhos de água muito quente durante a primeira semana;
  • Evitar se expor ao sol.

Além disso, sugerimos que você também utilize uma pomada que será indicada pelo profissional, pois ajudará no processo de cicatrização da região.





Fotos
Foto tratamento


FAÇA UM PRÉ-AGENDAMENTO AGORA MESMO!

     

           

           



NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades de cursos, tratamentos, descontos, e muito mais!
CONTATO
21 2666-7823
21 2667-7101
21 2768-2999
21 98855-7823
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 9:00h às 18:00h
Sábado das 9:00h às 13:00h
LOCALIZAÇÃO
Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 85 Sl. 502
Centro - Nova Iguaçu - RJ
CEP: 26210-260
GRUPO

Esteika e Cia     Cia Estética
Painel   ©2018 Cia Estética - Todos os Direitos Reservados
Gráfica Primeiro Impacto