Minha ContaWorkshopBlogClassificadosFacebook Cia EstéticaTwitter Cia EstéticaInstagram Cia EstéticaYouTube Cia Estética
Cia Estética

VOCÊ ESTÁ AQUI: CLÍNICA ESTÉTICA > MICROPIGMENTAÇÃO PARAMÉDICA > MICROPIGMENTAÇÃO PARAMÉDICA EM LÁBIOS LEPORINOS


Micropigmentação Paramédica em Lábios Leporinos
Cia Estética - Clínica Estética



Descrição do Procedimento

A Micropigmentação em Lábios Leporinos  tem objetivo de reconstitui o delineador correto dos lábios, Quando a cicatriz é mais clara que o tom natural da pele, têm como fazer a camuflagem do mesmo tom da pele.

A micropigmentação consiste em implantar pigmentos na camada subepidérmica da pele com a ajuda de um equipamento apropriado, aproximando-se da cor natural da pele para disfarçar e reconstruir cicatrizes e marcas.

O procedimento é realizado após a aplicação de anestesia tópico local, ou seja, é praticamente indolor. Os pacientes que realizam este procedimento costumam notar benefícios emocionais e físicos, o que os ajuda a recuperar a autoestima.

 

A Micropigmentação Labial é um procedimento simples, porém delicado. Por ser uma estrutura móvel e possuir a função de proteção contra corpos estranhos que possam entrar em nosso corpo, deve-se sempre ter cautela em sua aplicação para que a fixação não seja comprometida.

 



Indicações
  • Cria-se harmonia simétrica nos lábios;
  • Dispensa o uso do batom;
  • Cobre pequenos defeitos acromáticos;
  • Realça a cor e da mais vida à boca.


O que é? Por que fazer?

Os lábios podem ser redesenhados, submetendo a paciente à técnica de micropigmentação. Este procedimento utiliza agulhas para inserir pigmento sob a pele, desenhando uma novo contorno lábial com simetria correta, melhorando a aparência da região.



Duração do Procedimento

O procedimento é rápido, uma sessão para realizar este procedimento dura em média 90 minutos. Pergunte ao especialista se será necessário realizar retoques, pois em alguns casos é preciso. Mesmo havendo pouca sensibilidade na região, é aplicado um anestésico tópico local sobre a pele, para inibir qualquer desconforto. 

 

É preciso fazer retoques?

Alguns pigmentos não precisam de retoques, mas em alguns casos, durante o processo de cicatrização, pode haver uma falha na absorção do pigmento. Se isso acontecer, é importante retocá-lo.

Como outras micropigmentações, a  Micropigmentação de Lábios Leporinos também pode descolorir com a passagem do tempo. Mesmo que tenha um caráter permanente, um retoque pode ser



Contra-Indicação

A técnica é contraindicada para pessoas com diabetes, AIDS, tumores cancerígenos, leucemia, hemofilia, trombose, gota, hipertensão arterial e para gestantes.

 



Cuidados Pós-Tratamento

Assim como a Micropigmentação comum, a Paramédica também requer o uso de uma pomada lubrificante durante as primeiras semanas. Neste período, é importante evitar: o sol, tomar banhos muito quentes, mergulhar no mar ou na piscina ou ir a uma sauna.





Fotos
Foto tratamento


FAÇA UM PRÉ-AGENDAMENTO AGORA MESMO!

     

           

           



NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades de cursos, tratamentos, descontos, e muito mais!
CONTATO
21 2666-7823
21 2667-7101
21 2768-2999
21 98855-7823
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 9:00h às 18:00h
Sábado das 9:00h às 13:00h
LOCALIZAÇÃO
Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 85 Sl. 502
Centro - Nova Iguaçu - RJ
CEP: 26210-260
GRUPO

Esteika e Cia     Cia Estética
Painel   ©2018 Cia Estética - Todos os Direitos Reservados
Gráfica Primeiro Impacto