Minha ContaWorkshopBlogClassificadosFacebook Cia EstéticaTwitter Cia EstéticaInstagram Cia EstéticaYouTube Cia Estética
Cia Estética

VOCÊ ESTÁ AQUI: CLÍNICA ESTÉTICA > BIOMEDICINA ESTÉTICA > PREENCHIMENTO LABIAL


Preenchimento Labial
Cia Estética - Clínica Estética



Descrição do Procedimento

Com o preenchimento labial, as mulheres ficam com os lábios carnudos e cheios de sensualidade. Por isso, este é um procedimento muito procurado nas clínicas de dermatologia e cirurgia plástica. Ficar com os lábios carnudos  pode não ser um sonho impossível, mesmo para quem não nasceu com essa característica. Não estamos falando de milagre, mas de ciência, novidades de beleza e estética. O preenchimento labial é uma maneira bem simples e que não causa nenhuma dor de ficar com os lábios carnudos. Além disso, a técnica pode ser feita de duas maneiras diferentes proporcionando um efeito definitivo ou temporário.



Indicações

O procedimento é indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais (lábio superior bem mais fino que o inferior, por exemplo), perda do contorno ou do volume labial (causadas pelo processo de envelhecimento) e, ainda, linhas formadas em volta dos lábios.

 Se você sonha em ter lábios carnudos, existe o preenchimento labial, que deixa os lábios maiores e delineados. Porém, se o seu propósito for o de amenizar as rugas que surgem na região em volta da boca, esse também é o procedimento indicado. Entretanto, há muitas verdades e mitos sobre o preenchimento labial, que deixam as pessoas receosas quanto ao procedimento. Por isso, estamos aqui para esclarecê-los



O que é? Por que fazer?

. O ácido hialurônico é uma substância que já existe em nosso organismo: a maior parte dele fica na pele, atuando para preencher o espaço entre as células, mas com o tempo sua concentração na pele vai diminuindo, por isso começamos a ter ressecamento e rugas.

“O ácido hialurônico é injetado com uma agulha que já vem junto do produto, enquanto a gordura é colocada com uma microcânula. Nos próximos dez minutos é preciso modelar o local com uma leve massagem. Por isso é importante que a paciente esteja bem anestesiada. Depois desse tempo, a substância se estabiliza. Isso ajuda a eliminar qualquer bolinha ou assimetria que tenha ficado. A gordura, por conta da cânula, pode ainda ser dosada na hora e retirada com uma leve pressão.”.



Duração do Procedimento

A substância é aplicada nos lábios e ela além de aumentar o volume pode ainda alterar o formato original da boca, caso seja o desejo do paciente. Quando terminado o procedimento de injetar o produto nos lábios, está feito, mas não se assuste com inchaço, a boca ficará dessa forma por dois dias. Também pode acontecer de surgirem alguns hematomas, nada demais, basta esperar que passa.

  • Não é necessário preparo prévio
  • Duração do procedimento é de cerca de 1 hora e é feito em 1 ou 2 sessões 
  • É feita a limpeza do rosto seguida da aplicação de anestésico tópico (pomada) na região a ser tratada para diminuir a sensibilidade a dor. 
  • A aplicação é minimamente invasiva e feita através da injeção do preenchedor nos lo


Contra-Indicação

As contra indicações absolutas para o preenchimento labial com ácido hialurônico são para casos de gravidez, lactação, doenças autoimunes e imunodepressão. Pacientes com herpes recorrentes devem tomar mais cuidado. É necessário fazer um tratamento preventivo durante um mês. Um dos desencadeamentos do herpes é o trauma local. Ou seja, o corpo pode interpretar a agulhada e a injeção do produto como tal.



Cuidados Pós-Tratamento

Não bater e evitar qualquer tipo de pancada. É preciso redobrar a atenção com o copo e garfo. Como nosso corpo não reage igual, o lábio pode inchar um pouquinho mais de um lado do que de outro. Então, às vezes, ela quer repetir em casa a massagem feita no consultório. Isso não deve ser feito de maneira nenhuma. Nas 48 horas pós-procedimento é preciso evitar qualquer tipo de impacto e apenas esperar, que passa naturalmente. É preciso ainda fazer assepsia interna e externa para evitar infecções. Em alguns casos, pode ocorrer o que chamamos de acidente de punção, que é quando um vasinho é atingido e o local fica roxo. Basta ter paciência e esperar, isso não compromete em nada o resultado e melhora sozinho.

  • Usar filtro solar FPS 30, principalmente na região tratada
  • Fazer compressa de gelo no local nas primeiras 48h após o preenchimento

 


 





FAÇA UM PRÉ-AGENDAMENTO AGORA MESMO!

     

           

           



NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades de cursos, tratamentos, descontos, e muito mais!
CONTATO
21 2666-7823
21 2667-7101
21 2768-2999
21 98855-7823
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 9:00h às 18:00h
Sábado das 9:00h às 13:00h
LOCALIZAÇÃO
Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 85 Sl. 502
Centro - Nova Iguaçu - RJ
CEP: 26210-260
GRUPO

Esteika e Cia     Cia Estética
Painel   ©2018 Cia Estética - Todos os Direitos Reservados
Gráfica Primeiro Impacto