Minha ContaWorkshopBlogClassificadosFacebook Cia EstéticaTwitter Cia EstéticaInstagram Cia EstéticaYouTube Cia Estética
Cia Estética

VOCÊ ESTÁ AQUI: CLÍNICA ESTÉTICA > MICROPIGMENTAÇÃO ESTÉTICA > REMOÇÃO DE MAQUIAGEM DEFINITIVA E DESPIGMENTAÇÃO DE SOBRANCELHAS


Remoção de Maquiagem Definitiva e Despigmentação de Sobrancelhas
Cia Estética - Clínica Estética



Descrição do Procedimento

Remoção a Laser de Maquiagem Definitiva: A maquiagem definitiva tem a finalidade de manter o rosto da pessoas sempre com os traços desejados, assim como para corrigir imperfeições, tais como as cicatrizes. Essa técnica é chamada de dermopigmentação da pele que, assim como uma tatugem, é realizada por meio da infiltração de pigmentos no corpo.

Diferente do que algumas pessoas acham, a maquiagem definitiva ou permanente também deve ser retocada, aconselhando que se repita o processo a cada dois anos. É comum, no entanto, que algumas pessoas queiram remover esses pigmentos com o argumento de não ser exatemente o que esperavam ou que acharam desconfortável a necessidade do retoque, sempre que a mesma perdesse a tonalidade que continha nos primeiros meses.

O laser utilizado atua somente na tinta, ou seja, não interfere no pigmento natural da pele nem sobre as regiões circundantes. A eficácia da despigmentação a laser varia conforme a quantidade de sessões. Recomenda-se de quatro a oito visitas mas esse número pode mudar em relação à intensidade da tinta, das cores, bem como, a profundidade da tinta. 



Indicações

O procedimento de remoção de tatuagem é indicado para pessoas que desejam remover por completo sobrancelhas e tatuagens indesejadas coloridas e/ou pretas. Quanto mais finos os traços e menos preenchimento, mais fácil será removê-las. O procedimento também é indicado para pessoas que desejam clarear a tatuagem para cobrir com uma nova.



O que é? Por que fazer?

O método recomendado para a remoção de maquiagem definitiva é o mesmo atilizado para a remoção das tatuagens convencionais. A remoção de maquigem definitiva a laser é realizada com o Q-Switched YAG, aparelho desenvolvido especialmente com a finalidade de remover tatuagens.

A remoção de maquiagem definitiva ou permanente, é obtida com uma quantidade de sessões que varia de quatro (4) a oito (8), porém, esse número pode mudar em relação à intensidade da tinta, das cores, bem como, a profundidade da tinta.

A tecnologia de remoção de maquiagem definitiva a laser também é benéfica em razão do seu tempo de recuperação mais baixo quando comparado aos métodos anteriores, como a dermoabrasão. Além disso, o laser tem maior precisão no que se refere ao ponto exato e a profundidade de atuação, não correndo o risco de atingir outras regiões do rosto senão as almejadas.

O laser Q-Yag, utilizado na remoção de maquiagem definitiva, bem como, outros tipos de pigmentação, atua somente na tinta, ou seja, não interfere no pigmento natural da pele nem sobre as regiões circundantes. O feixe de luz que emitido será atraído somente pelo pigmento da tinta, dessa forma quanto mais escura for a tatuagem, ao contrário do que se pensa, maiores serão as chances de sucesso no precesso de remoção.

Para cada tipo de pigmento, o laser Q-Yag emite um comprimento específico de onda, de modo a atingir somente a camada em que se encontra a maquiagem definitiva. Após o procedimento, o pigmento será fragmentado em partículas pequenas que serão removidas naturalmente pelo organismo do paciente

 

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões necessárias irá variar consoante a complexidade de cada tatuagem. Na maior parte dos casos, serão efectuadas entre 4 a 8 sessões, com intervalos de 1 mês entre elas, até que a tatuagem tenha sido totalmente removida


 



Duração do Procedimento

O tratamento para remoção total de tatuagens é um processo lento e a longo prazo. Após cada sessão, a região ficará edemaciada (inchada) podendo ter formação de bolhas e casquinhas sobre a tatuagem. Após isto, a pele começará a descamar, tornando a tatuagem cada vez mais clara. Esta cicatrização leva em torno de um mês para ocorrer, e a região deve estar completamente íntegra para que seja realizada a próxima sessão



Contra-Indicação
  • Pacientes com histórico de quelóides e em uso de medicamentos que alteram a cicatrização (roacutan, isotretinoína).
  • Ao contrário de outros métodos de remoção de tatuagens, o Laser de Yag consegue remover totalmente a tatuagem sem oferecer qualquer tipo de dano à pele, o que representa uma grande vantagem dos avanços da medicina moderna. Isto acontece porque, este aparelho, apresenta a capacidade de emitir ondas de um comprimento específico para cada tipo de pigmento, oferecendo assim uma remoção muito mais segura e eficaz.


Cuidados Pós-Tratamento
  1. Os pacientes devem usar protetor solar fator 50 (fator tem que ser alto) e proteger do sol a área tratada;
  2. Não retirar as crostras;
  3. Passar pomada a cicatrizante indicada;
  4. A pele na área tratada deve estar bem regenerada e íntegra, sem feridas e/ou escamação, para que seja realizada a próxima sessão de tratamento.




Fotos
Foto tratamento


FAÇA UM PRÉ-AGENDAMENTO AGORA MESMO!

     

           

           



NewsLetter
Cadastre seu e-mail e receba novidades de cursos, tratamentos, descontos, e muito mais!
CONTATO
21 2666-7823
21 2667-7101
21 2768-2999
21 98855-7823
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta das 9:00h às 18:00h
Sábado das 9:00h às 13:00h
LOCALIZAÇÃO
Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, 85 Sl. 502
Centro - Nova Iguaçu - RJ
CEP: 26210-260
GRUPO

Esteika e Cia     Cia Estética
Painel   ©2018 Cia Estética - Todos os Direitos Reservados
Gráfica Primeiro Impacto